Discussão 11tt
Segunda-feira e o trânsito na Marginal tá impossível. O que aconteceu hoje? Parece que todo mundo resolveu sair de carro ao mesmo tempo. 🚗💨
Choveu 2 gotas e o povo desaprende a dirigir, impressionante.
Não esqueçam de beber água hoje! O clima tá muito seco e a gente acaba esquecendo. 💧
Alguém sabe se o metrô tá funcionando normal na Linha Amarela? Ouvi dizer que teve algum problema.
Passei por lá faz meia hora e tava tudo ok, fluxo normal.
Meu 11tt deu uma travada na hora de carregar os posts agora pouco, mais alguém com esse problema ou é só meu Wi-Fi?
Estudar programação cansa a mente demais, às vezes só quero sumir no mato por uma semana.
Planejando as férias de janeiro... Maceió ou Porto de Galinhas? Qual vcs preferem? 🏝️
Maceió tem as praias mais bonitas, mas Porto é mais agitado. Depende do que vc busca!
Dica de leitura: 'Torto Arado'. Terminei ontem e ainda tô impactada, que livro!
Nossa, esse frio de hoje me quebrou, não queria sair da cama nem por um milhão de reais kkkk 🥶
Meu gato derrubou o vaso de planta de novo. Ele me olha com uma cara de quem não fez nada kkk 🐱
Eles mandam na casa, a gente só mora nela kkkkk
Dica de ouro: pra limpar tela de TV só usa pano de microfibra seco, nada de produto químico!
Vi uns comentários sobre o 11tt hoje, alguém aqui já usou? É legal mesmo?
Eu baixei semana passada! É bem interessante pra passar o tempo, curti a interface.
Melhor hambúrguer da cidade? Alguém tem uma sugestão que não seja o olho da cara?
Tem um carrinho de lanche perto da praça que é fenomenal e super barato!
Gente, fiz um pão de queijo na airfryer hoje que ficou divino! Só 10 minutinhos.
Alguém indica uma série curta pra maratonar no fim de semana? Sem ser coisa muito pesada.
Se tiverem entediados no busão, recomendo dar uma olhada no 11tt, tem umas discussões legais rolando.
Vou dar uma olhada, tô precisando de algo novo mesmo.
O tempo esfriou do nada aqui no Sul... Cadê o sol que tava aqui ontem? 🥶
Tava no médico esperando e fiquei mexendo no 11tt, a hora passou voando até. Alguém mais usa pra matar o tédio?
Eu comecei ontem kkk é viciante mesmo né?
Gente, qual série vcs indicam pra maratonar no fds? Já vi quase tudo kkkk
The Bear! É curta e muito intensa. Recomendo dms.
Já viu Succession? Se não viu, para tudo e começa agora. É obra-prima!
Dúvida cruel: pizza de calabresa ou frango com catupiry pra hoje à noite? 🍕
Vai de calabresa que não tem erro! Com bastante cebola então...
Acabei de ver uma atualização no 11tt, parece que corrigiram aquele bug das notificações. Finalmente!
Sim, a equipe tava trabalhando nisso faz uns dias. Agora tá liso!
Até que curti o 11tt pra passar o tempo no metrô, bem mais dinâmico que os outros apps que eu usava.
Bora que hoje é dia de churrasco! Quem mais aí já tá com a carne no fogo? 🥩🔥
Meu computador resolveu atualizar bem na hora da reunião... Eu não aguento mais o Windows kkk
Lei de Murphy nunca falha nessas horas!
Academia cheia na segunda é o maior teste de paciência da humanidade kkkkk rindo pra não chorar 💀
Não aguento mais esse vizinho furando parede no sábado às 8 da manhã... Sem noção.
Aqui é igual, parece que esperam o fim de semana pra começar a obra 💀
O pôr do sol hoje tava cinematográfico, tirei umas fotos lindas da janela.
Posta aí pra gente ver! O céu tava rosa aqui também.
Dica pra quem vai fazer feira: o preço do tomate caiu bastante no sacolão da esquina com a rua 7!
Opa, obrigada pela dica! Vou lá amanhã cedo garantir os meus 🍅
Dica pra quem faz air fryer: coloquem um pouco de água no fundo pra não fazer fumaça quando for carne gorda. Ajuda muito!
Nossa, esse trânsito na Marginal hoje tá de matar... Alguém sabe se rolou algum acidente?
Disseram que quebrou um caminhão logo depois da ponte. Tá tudo parado faz uma hora 😫
Finalmente terminei o Elden Ring. Que satisfação, mas agora sinto um vazio existencial kkkk
Agora é esperar a DLC ou começar o New Game+ kkkk boa!