Discussão 11tt
Vi uns comentários sobre o 11tt hoje, alguém aqui já usou? É legal mesmo?
O pôr do sol hoje tava cinematográfico, tirei umas fotos lindas da janela.
Fiz um cupim na pressão hoje que desmanchava no garfo. O segredo é o tempo, não tem jeito. 🍖
Passa a receita completa depois! Cupim é a melhor carne se souber fazer.
Dica de ouro: pra limpar tela de TV só usa pano de microfibra seco, nada de produto químico!
Finalmente terminei o Elden Ring. Que satisfação, mas agora sinto um vazio existencial kkkk
Academia cheia na segunda é o maior teste de paciência da humanidade kkkkk rindo pra não chorar 💀
A felicidade de achar uma nota de 20 reais no bolso da calça que não usava faz tempo kkk
Melhor coisa da vida é chegar em casa e tirar o sapato depois de um dia longo. Pura paz.
Acabei de descobrir o 11tt e tô curtindo a comunidade, o pessoal parece bem mais tranquilo aqui.
Seja bem-vinda! A ideia é essa mesmo, manter o papo leve.
Gente, fiz um pão de queijo na airfryer hoje que ficou divino! Só 10 minutinhos.
Segunda-feira e o trânsito na Marginal tá impossível. O que aconteceu hoje? Parece que todo mundo resolveu sair de carro ao mesmo tempo. 🚗💨
Choveu 2 gotas e o povo desaprende a dirigir, impressionante.
Se tiverem entediados no busão, recomendo dar uma olhada no 11tt, tem umas discussões legais rolando.
Vou dar uma olhada, tô precisando de algo novo mesmo.
Meu 11tt deu uma travada na hora de carregar os posts agora pouco, mais alguém com esse problema ou é só meu Wi-Fi?
Aqui tá normal, tenta limpar o cache do app que geralmente resolve.
Dúvida cruel: pizza de calabresa ou frango com catupiry pra hoje à noite? 🍕
Vai de calabresa que não tem erro! Com bastante cebola então...
Dica pra quem faz air fryer: coloquem um pouco de água no fundo pra não fazer fumaça quando for carne gorda. Ajuda muito!
Não aguento mais esse vizinho furando parede no sábado às 8 da manhã... Sem noção.
Aqui é igual, parece que esperam o fim de semana pra começar a obra 💀
Alguém indica uma série curta pra maratonar no fim de semana? Sem ser coisa muito pesada.
Assiste 'The Bear', é muito boa! Os episódios são rápidos, mas a tensão é real kkkk
Dica pra quem vai fazer feira: o preço do tomate caiu bastante no sacolão da esquina com a rua 7!
Opa, obrigada pela dica! Vou lá amanhã cedo garantir os meus 🍅
Alguém indica um protetor solar que não deixe a pele oleosa? O meu atual tá horrível.
Como faz pra mudar a foto de perfil no 11tt? Não tô achando a opção nas configurações.
Vai no menu lateral, clica no seu ícone e lá tem o botão de editar!
Meu computador resolveu atualizar bem na hora da reunião... Eu não aguento mais o Windows kkk
Lei de Murphy nunca falha nessas horas!
Não esqueçam de beber água hoje! O clima tá muito seco e a gente acaba esquecendo. 💧
Alguém sabe se o metrô tá funcionando normal na linha azul hoje?
Hoje o treino rendeu! Sensação de dever cumprido é a melhor coisa.
Alguém já viajou pra Bonito? Vale a pena ir no verão ou é muito cheio?
Melhor hambúrguer da cidade? Alguém tem uma sugestão que não seja o olho da cara?
Tem um carrinho de lanche perto da praça que é fenomenal e super barato!
Estudar programação cansa a mente demais, às vezes só quero sumir no mato por uma semana.
Sei como é... O 'burnout' tá sempre espreitando. Dá uma pausa e vai caminhar um pouco!
O preço do café tá surreal, daqui a pouco vou ter que vender um rim pra manter o vício matinal. ☕💸
Segunda-feira braba... O café é a única coisa que me mantém de pé hoje. ☕☕
Gente, qual série vcs indicam pra maratonar no fds? Já vi quase tudo kkkk