11tt Logo - Oficial 11tt - 11tt Oficial Para Brasileiros Atualizado | Bônus Hoje 🔥

Discussão 11tt

guest
felipe_vlog
felipe_vlog Ontem

Vi uns comentários sobre o 11tt hoje, alguém aqui já usou? É legal mesmo?

Alice_Vitoria
Alice_Vitoria 3 dias atrás

O pôr do sol hoje tava cinematográfico, tirei umas fotos lindas da janela.

João_Churras
João_Churras 2 dias atrás

Fiz um cupim na pressão hoje que desmanchava no garfo. O segredo é o tempo, não tem jeito. 🍖

Mestre_Kuka
Mestre_Kuka 2 dias atrás

Passa a receita completa depois! Cupim é a melhor carne se souber fazer.

Paulo_S
Paulo_S 2 semanas atrás

Dica de ouro: pra limpar tela de TV só usa pano de microfibra seco, nada de produto químico!

Ricardo_Gamer
Ricardo_Gamer 4 dias atrás

Finalmente terminei o Elden Ring. Que satisfação, mas agora sinto um vazio existencial kkkk

user5510
user5510 Ontem

Academia cheia na segunda é o maior teste de paciência da humanidade kkkkk rindo pra não chorar 💀

Larissa_C
Larissa_C 2 semanas atrás

A felicidade de achar uma nota de 20 reais no bolso da calça que não usava faz tempo kkk

Camila_Nunes
Camila_Nunes Ontem

Melhor coisa da vida é chegar em casa e tirar o sapato depois de um dia longo. Pura paz.

Sofia_Mendes
Sofia_Mendes 2 dias atrás

Acabei de descobrir o 11tt e tô curtindo a comunidade, o pessoal parece bem mais tranquilo aqui.

Admin_Junior
Admin_Junior 2 dias atrás

Seja bem-vinda! A ideia é essa mesmo, manter o papo leve.

Juliana_Ferreira
Juliana_Ferreira 5 dias atrás

Gente, fiz um pão de queijo na airfryer hoje que ficou divino! Só 10 minutinhos.

Fernanda_Nutri
Fernanda_Nutri Ontem

Segunda-feira e o trânsito na Marginal tá impossível. O que aconteceu hoje? Parece que todo mundo resolveu sair de carro ao mesmo tempo. 🚗💨

Pedro_Silva88
Pedro_Silva88 Ontem

Choveu 2 gotas e o povo desaprende a dirigir, impressionante.

Tiago_Tech
Tiago_Tech 1 semanas atrás

Se tiverem entediados no busão, recomendo dar uma olhada no 11tt, tem umas discussões legais rolando.

Marcos_V
Marcos_V 1 semanas atrás

Vou dar uma olhada, tô precisando de algo novo mesmo.

Carla_Techie
Carla_Techie Ontem

Meu 11tt deu uma travada na hora de carregar os posts agora pouco, mais alguém com esse problema ou é só meu Wi-Fi?

user_8872
user_8872 Ontem

Aqui tá normal, tenta limpar o cache do app que geralmente resolve.

Fernanda_85
Fernanda_85 2 dias atrás

Dúvida cruel: pizza de calabresa ou frango com catupiry pra hoje à noite? 🍕

Rodrigo_G
Rodrigo_G 2 dias atrás

Vai de calabresa que não tem erro! Com bastante cebola então...

Guto92
Guto92 3 dias atrás

Dica pra quem faz air fryer: coloquem um pouco de água no fundo pra não fazer fumaça quando for carne gorda. Ajuda muito!

Gustavo_G
Gustavo_G 1 semanas atrás

Não aguento mais esse vizinho furando parede no sábado às 8 da manhã... Sem noção.

Vizinha_Brava
Vizinha_Brava 1 semanas atrás

Aqui é igual, parece que esperam o fim de semana pra começar a obra 💀

AnaC_22
AnaC_22 3 dias atrás

Alguém indica uma série curta pra maratonar no fim de semana? Sem ser coisa muito pesada.

Thiago_M
Thiago_M 3 dias atrás

Assiste 'The Bear', é muito boa! Os episódios são rápidos, mas a tensão é real kkkk

PedroHenrique
PedroHenrique 2 dias atrás

Dica pra quem vai fazer feira: o preço do tomate caiu bastante no sacolão da esquina com a rua 7!

dona_nadir
dona_nadir 2 dias atrás

Opa, obrigada pela dica! Vou lá amanhã cedo garantir os meus 🍅

Dra_Juliana
Dra_Juliana 1 semanas atrás

Alguém indica um protetor solar que não deixe a pele oleosa? O meu atual tá horrível.

user_567
user_567 5 dias atrás

Como faz pra mudar a foto de perfil no 11tt? Não tô achando a opção nas configurações.

Suporte_Fan
Suporte_Fan 5 dias atrás

Vai no menu lateral, clica no seu ícone e lá tem o botão de editar!

Vanessa_R
Vanessa_R Ontem

Meu computador resolveu atualizar bem na hora da reunião... Eu não aguento mais o Windows kkk

Tech_Support
Tech_Support Ontem

Lei de Murphy nunca falha nessas horas!

Leo_Fitness
Leo_Fitness 3 dias atrás

Não esqueçam de beber água hoje! O clima tá muito seco e a gente acaba esquecendo. 💧

Luana_12
Luana_12 Ontem

Alguém sabe se o metrô tá funcionando normal na linha azul hoje?

Sabrina_G
Sabrina_G Ontem

Hoje o treino rendeu! Sensação de dever cumprido é a melhor coisa.

Daniel_K
Daniel_K 1 meses atrás

Alguém já viajou pra Bonito? Vale a pena ir no verão ou é muito cheio?

Eduardo_2023
Eduardo_2023 2 meses atrás

Melhor hambúrguer da cidade? Alguém tem uma sugestão que não seja o olho da cara?

Fome_Zero
Fome_Zero 2 meses atrás

Tem um carrinho de lanche perto da praça que é fenomenal e super barato!

Matheus_Dev
Matheus_Dev 1 semanas atrás

Estudar programação cansa a mente demais, às vezes só quero sumir no mato por uma semana.

Dev_Girl
Dev_Girl 1 semanas atrás

Sei como é... O 'burnout' tá sempre espreitando. Dá uma pausa e vai caminhar um pouco!

Vini_007
Vini_007 2 dias atrás

O preço do café tá surreal, daqui a pouco vou ter que vender um rim pra manter o vício matinal. ☕💸

Bruno_1992
Bruno_1992 Ontem

Segunda-feira braba... O café é a única coisa que me mantém de pé hoje. ☕☕

Camila_Vibe
Camila_Vibe 5 dias atrás

Gente, qual série vcs indicam pra maratonar no fds? Já vi quase tudo kkkk

Baixar APK Cadastre-se agora