11tt Logo - Oficial 11tt - 11tt Oficial Para Brasileiros Atualizado | Bônus Hoje 🔥

Discussão 11tt

guest
Fernanda_Nutri
Fernanda_Nutri Ontem

Segunda-feira e o trânsito na Marginal tá impossível. O que aconteceu hoje? Parece que todo mundo resolveu sair de carro ao mesmo tempo. 🚗💨

Pedro_Silva88
Pedro_Silva88 Ontem

Choveu 2 gotas e o povo desaprende a dirigir, impressionante.

Leo_Fitness
Leo_Fitness 3 dias atrás

Não esqueçam de beber água hoje! O clima tá muito seco e a gente acaba esquecendo. 💧

Marcio_R
Marcio_R Ontem

Alguém sabe se o metrô tá funcionando normal na Linha Amarela? Ouvi dizer que teve algum problema.

Paula_C
Paula_C Ontem

Passei por lá faz meia hora e tava tudo ok, fluxo normal.

Carla_Techie
Carla_Techie Ontem

Meu 11tt deu uma travada na hora de carregar os posts agora pouco, mais alguém com esse problema ou é só meu Wi-Fi?

Matheus_Dev
Matheus_Dev 1 semanas atrás

Estudar programação cansa a mente demais, às vezes só quero sumir no mato por uma semana.

Debora_Viagens
Debora_Viagens 2 semanas atrás

Planejando as férias de janeiro... Maceió ou Porto de Galinhas? Qual vcs preferem? 🏝️

Andre_Trip
Andre_Trip 2 semanas atrás

Maceió tem as praias mais bonitas, mas Porto é mais agitado. Depende do que vc busca!

Patricia_P
Patricia_P 1 meses atrás

Dica de leitura: 'Torto Arado'. Terminei ontem e ainda tô impactada, que livro!

Thiago_SP
Thiago_SP Ontem

Nossa, esse frio de hoje me quebrou, não queria sair da cama nem por um milhão de reais kkkk 🥶

user_345
user_345 1 semanas atrás

Meu gato derrubou o vaso de planta de novo. Ele me olha com uma cara de quem não fez nada kkk 🐱

Cat_Lover
Cat_Lover 1 semanas atrás

Eles mandam na casa, a gente só mora nela kkkkk

Paulo_S
Paulo_S 2 semanas atrás

Dica de ouro: pra limpar tela de TV só usa pano de microfibra seco, nada de produto químico!

felipe_vlog
felipe_vlog Ontem

Vi uns comentários sobre o 11tt hoje, alguém aqui já usou? É legal mesmo?

Gabi_Rodrigues
Gabi_Rodrigues Ontem

Eu baixei semana passada! É bem interessante pra passar o tempo, curti a interface.

Eduardo_2023
Eduardo_2023 2 meses atrás

Melhor hambúrguer da cidade? Alguém tem uma sugestão que não seja o olho da cara?

Fome_Zero
Fome_Zero 2 meses atrás

Tem um carrinho de lanche perto da praça que é fenomenal e super barato!

Juliana_Ferreira
Juliana_Ferreira 5 dias atrás

Gente, fiz um pão de queijo na airfryer hoje que ficou divino! Só 10 minutinhos.

AnaC_22
AnaC_22 3 dias atrás

Alguém indica uma série curta pra maratonar no fim de semana? Sem ser coisa muito pesada.

Tiago_Tech
Tiago_Tech 1 semanas atrás

Se tiverem entediados no busão, recomendo dar uma olhada no 11tt, tem umas discussões legais rolando.

Marcos_V
Marcos_V 1 semanas atrás

Vou dar uma olhada, tô precisando de algo novo mesmo.

Rafael_99
Rafael_99 Ontem

O tempo esfriou do nada aqui no Sul... Cadê o sol que tava aqui ontem? 🥶

Beatriz_M
Beatriz_M 6 dias atrás

Tava no médico esperando e fiquei mexendo no 11tt, a hora passou voando até. Alguém mais usa pra matar o tédio?

Jorge_Silva
Jorge_Silva 6 dias atrás

Eu comecei ontem kkk é viciante mesmo né?

Camila_Vibe
Camila_Vibe 5 dias atrás

Gente, qual série vcs indicam pra maratonar no fds? Já vi quase tudo kkkk

Ana_B
Ana_B 4 dias atrás

The Bear! É curta e muito intensa. Recomendo dms.

Rafa_Tech
Rafa_Tech 5 dias atrás

Já viu Succession? Se não viu, para tudo e começa agora. É obra-prima!

Fernanda_85
Fernanda_85 2 dias atrás

Dúvida cruel: pizza de calabresa ou frango com catupiry pra hoje à noite? 🍕

Rodrigo_G
Rodrigo_G 2 dias atrás

Vai de calabresa que não tem erro! Com bastante cebola então...

Rafaela_91
Rafaela_91 4 dias atrás

Acabei de ver uma atualização no 11tt, parece que corrigiram aquele bug das notificações. Finalmente!

User_OldSchool
User_OldSchool 4 dias atrás

Sim, a equipe tava trabalhando nisso faz uns dias. Agora tá liso!

Bruninha_vibe
Bruninha_vibe 1 semanas atrás

Até que curti o 11tt pra passar o tempo no metrô, bem mais dinâmico que os outros apps que eu usava.

Henrique_B
Henrique_B Ontem

Bora que hoje é dia de churrasco! Quem mais aí já tá com a carne no fogo? 🥩🔥

Vanessa_R
Vanessa_R Ontem

Meu computador resolveu atualizar bem na hora da reunião... Eu não aguento mais o Windows kkk

Tech_Support
Tech_Support Ontem

Lei de Murphy nunca falha nessas horas!

user5510
user5510 Ontem

Academia cheia na segunda é o maior teste de paciência da humanidade kkkkk rindo pra não chorar 💀

Gustavo_G
Gustavo_G 1 semanas atrás

Não aguento mais esse vizinho furando parede no sábado às 8 da manhã... Sem noção.

Vizinha_Brava
Vizinha_Brava 1 semanas atrás

Aqui é igual, parece que esperam o fim de semana pra começar a obra 💀

Alice_Vitoria
Alice_Vitoria 3 dias atrás

O pôr do sol hoje tava cinematográfico, tirei umas fotos lindas da janela.

Foto_Amador
Foto_Amador 3 dias atrás

Posta aí pra gente ver! O céu tava rosa aqui também.

PedroHenrique
PedroHenrique 2 dias atrás

Dica pra quem vai fazer feira: o preço do tomate caiu bastante no sacolão da esquina com a rua 7!

dona_nadir
dona_nadir 2 dias atrás

Opa, obrigada pela dica! Vou lá amanhã cedo garantir os meus 🍅

Guto92
Guto92 3 dias atrás

Dica pra quem faz air fryer: coloquem um pouco de água no fundo pra não fazer fumaça quando for carne gorda. Ajuda muito!

LucasSilva_88
LucasSilva_88 Ontem

Nossa, esse trânsito na Marginal hoje tá de matar... Alguém sabe se rolou algum acidente?

mari_santos
mari_santos Ontem

Disseram que quebrou um caminhão logo depois da ponte. Tá tudo parado faz uma hora 😫

Ricardo_Gamer
Ricardo_Gamer 4 dias atrás

Finalmente terminei o Elden Ring. Que satisfação, mas agora sinto um vazio existencial kkkk

user_3321
user_3321 3 dias atrás

Agora é esperar a DLC ou começar o New Game+ kkkk boa!

Baixar APK Cadastre-se agora